Halls Preto Blog target="_blank">Create your own banner at mybannermaker.com!
> - UOL Blog

 

 

Alô criançada, o Bozo chegou

Existiram muitos bozos mas o verdadeiro morreu. Mas quem se importa? Os nossos fins de semana são vivos de cultura da mesma maneira. Dizem que ele come criancinhas pequenas a noite, e teria nascido na República Tcheca na famosa cidade de Bozice, sendo esta a origem do seu nome.

Diversas histórias contam de como, ao entrarem os comerciais, Bozo beliscava, dava "croques" e usava bastões elétricos de contenção de bovinos para domar e organizar a—boiada—criançada em seu auditório, sempre com a ajuda de seu assecla, Cuco, o palhaço relógio das trevas e Papai-Papudo, vulgo Bicho-Papão. A hora que Bozo planejava admoestar suas vítimas antes que seu programa acabasse era 5:60 ou melhor 17:60 da tarde, mais precisamente 18:00 horas no horário de Brasília, segundo os jornalistas criminais do programa "A Voz do Bombril".

muito se sabe e muito se especula sobre a verdadeira origem de Bozo e de como seu programa foi levado irresponsavelmente ao ar por empresários que provavelmente serviam a Satã.

O Guiness Book elegeu Bozo como a entidade infantil mais aterrorizante do mundo, ganhando de outras entidades de cunho satânico como Fofão, cujo boneco diziam criar vida a noite e fugir pela janela, Balão Mágico (cujo disco, caso ouvido ao contrário, revelaria uma série de arrotos e peidos), Trem da Alegria e Lu Patinadora, a boneca biscate que patinava sem calcinha.

O programa do Bozo é especialmente famoso por dar início ao Michael Jackson, na televisão brasileira a brincadeiras infantis de palco, todas segundo o globo de cunho estritamente pedagógio e educativo, onde se destacavam:

 

                                

Bozo, engraçado e encantador                                                      Bozo, triste e enfeliz

 

 

 

Por:

Halls Preto e http://desciclo.pedia.ws/wiki/Bozo

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: