Halls Preto Blog target="_blank">Create your own banner at mybannermaker.com!
> - UOL Blog

Caros leitoras e leitores - a ordem das palavras está ao contrário de propósito - embora a concordância esteja correcta não soa lá muito bem... mas adiante: ora vejam o que se ganha com a perda de informação!

Informações na complicada organização de uma empresa...

 

O Presidente que tem muitas presidências para presidir, delega ao Administrador a difícil tarefa de administrar um comunicado...


De: Presidente
Para: Administrador

Na próxima segunda-feira, aproximadamente às 20:00 horas, o cometa Halley passará por aqui. Trata-se de um evento que ocorre somente de 76 em 76 anos.

Assim, peço que os funcionários se reúnam no pátio da empresa, todos usando capacetes de segurança, para que eu lhes possa explicar o fenómeno.

Se estiver a chover, não poderemos ver o raro espectáculo a olho nu, pelo que deverão dirigir-se ao refeitório onde será exibido um filme documentário sobre este cometa.

O Administrador, que tem muitas direcções para administrar, delega ao Director o árduo trabalho de divulgar o comunicado do Presidente.


De: Administrador
Para: Director

Por ordem do senhor Presidente, na sexta-feira às 20:00 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a empresa.

Se chover, os funcionários deverão reunir-se, todos com capacete de segurança, e encaminharem-se para o refeitório, onde o raro fenómeno aparecerá, facto que acontece a cada 76 anos a olho nu.

O Director, cheio de departamentos para dirigir, delega ao chefe a responsabilidade de emitir o comunicado do Administrador.


De: Director
Para: Chefe

A convite do nosso querido Director, o cientista Halley de 76 anos, vai aparecer nu no refeitório da empresa, usando só capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança.

O Director levará a demonstração para o pátio da empresa.

O Chefe, atarantado com tanto pessoal para chefiar, delega no sub-chefe a stressante tarefa de divulgar o comunicado do Director.


De: Chefe
Para: Sub-chefe

Na sexta-feira às 20:00 horas, o Director, pela primeira vez em 76 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica, para filmar o Dr. Halley, o famoso cientista. Toda a gente deverá comparecer de capacete, pois vai ser apresentado um espectáculo sobre a segurança na chuva. O Director levará ainda uma banda para o pátio da empresa, que animará o evento.

O Sub-chefe, olha para o comunicado e entre dez chamadas e cinco interrupções lá consegue redigir o aviso para os Funcionários.


De: Sub-chefe
Para: Funcionários

Todos nus, sem excepção, no pátio da empresa, na próxima sexta-feira, às 20:00 horas, pois o Presidente e o Sr. Haley, famoso guitarrista, estarão lá para mostrar o raro filme "Serenata à Chuva".

Toda a gente no refeitório, de capacete, o espectáculo vai ser lá, o que só ocorre de 76 em 76 anos!

Os Funcionários, recebem o bendito comunicado e pedem à menina Gracinha - que era uma moça que caía nas graças de toda a gente - para escrever no computador com letras garrafais o dito comunicado, a fim de ser colado nas paredes do refeitório, casas de banho, postes de iluminação e esquinas.


Aviso Geral:

Na sexta-feira, o Director vai fazer 76 anos e vai dar uma festarola às 20:00h no refeitório!

Vão estar lá, pagos pelo manda-chuva, "Bill Halley e os seus Cometas".

Pessoal, vão todos nus e de capacete, pois a banda é muito louca e o rock vai andar solto, mesmo com chuva.

 

 

PEGUEI DO BLOG:  http://so-anedotas-e-tristezas.blogspot.com/ por isso, copiei!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: